English
Menu

OddsShark Top Sportsbooks

WNBA

Minnesota Lynx atropela Los Angeles Sparks, garante uma bolada e força jogo 5 na WNBA

Decisão da temporada segue o roteiro do ano passado

A final da temporada de 2017 da WNBA segue com a mesma sequência de resultados que no ano passado. Com isso, Minnesota Lynx e Los Angeles Sparks terminam a quarta partida empatados em 2 a 2, forçando o jogo 5 da série. Neste domingo, a franquia de Minneapolis não se intimidou com o Staples Center e anotou um expressivo 80 a 69, que rendeu cifras altíssimas de acordo com dados do Bet365.

Portuguese, Brazil
League: 

Los Angeles Sparks recebe o Minnesota Lynx para encaminhar título da WNBA

Franquia da Califórnia só precisa ganhar as partidas em casa para vencer a liga

Portuguese, Brazil
League: 

Minnesota Lynx busca empatar a série com o Los Angeles Sparks na final da WNBA

Em caso de vitória das atuais campeãs, Sparks iriam para casa podendo fechar a decisão

A final da WNBA começou neste domingo, mas a história é uma repetição do ano passado, quando o Los Angeles Sparks aproveitou as falhas do Minnesota Lynx e abriu 1 a 0 na decisão. Nesta terça-feira, tem mais um duelo no basquete feminino no Target Center e o retorno é de no mínimo 37% de lucro, de acordo com dados do Bet365.

Portuguese, Brazil
League: 

Minnesota Lynx e Los Angeles Sparks se encontram novamente na final da WNBA

Franquias foram dominantes ao longo da temporada e chegaram na decisão com méritos. (Foto: Divulgação / Site Oficial Minnesota Lynx)

Portuguese, Brazil
League: 

Dominantes, Minnesota Lynx e Los Angeles Sparks vão em busca da segunda vitória na semifinal da WNBA

Favoritas para a classificação, as franquias têm tudo para fechar série em 3 a 0. (Foto: Lynx WNBA / Site Oficial)

As meninas da WNBA retornam às quadras nesta quinta-feira para a segunda partida da semifinal da liga. Até o momento, Minnesota Lynx e Los Angeles Sparks aparecem na frente com 1 a 0 e como jogam em casa devem conquistar mais uma vitória, o que vale boas cifras, de acordo com dados do Bet365.

Portuguese, Brazil
League: 

Mulheres em ação: Mystics e Mercury vencem e enfrentam Liberty e Sun nas quartas de final da WNBA

Minnesota Lynx e Los Angeles Sparks folgam e aguardam os vencedores para a disputa da semifinal (Foto: Vernon Bryant/The Dallas Morning News)

A bola enfim subiu nos playoffs da WNBA na noite desta quarta-feira. Duas partidas movimentaram as oitavas de final e Washington Mystics e Phoenix Mercury levaram a melhor sobre Dallas Wings e Seattle Storm e avançaram para as quartas de final, que acontecem neste domingo. Os próximos jogos do basquete feminino norte-americano valem lucros interessantíssimos e fáceis de faturar se você seguir nossas análises.

Portuguese, Brazil
League: 

Três brigam pela última vaga na WNBA

Temporada regular termina no domingo.

Apesar das posições finais ainda não estarem definidas, o que altera os emparelhamentos da pós-temporada, sete franquias já asseguraram suas presenças nos playoffs e apenas duas se encontram precocemente eliminadas. Entre hoje e domingo teremos as onze últimas partidas que darão um ponto final nesta primeira fase. Confira abaixo os prognósticos, segundo o betsson.

Portuguese, Brazil
League: 

Ainda restam três vagas abertas na WNBA

Cinco dos oito classificados aos playoffs já foram definidos.

Portuguese, Brazil
League: 

Esquenta ainda mais a briga por vagas na WNBA!

Investidores têm muitas possibilidades de lucros.

O Minnesota Lynx parece que vai mesmo terminar no topo da classificação da temporada regular da WNBA. Prevista para terminar em 03 de setembro, todos os times seguem na briga, seja por melhorar de posição, seja para entrar no G-8, que disputa a pós-temporada. Confira abaixo a situação do campeonato, palpites e prognósticos, segundo o betsson.

Portuguese, Brazil
League: 

Pages

Subscribe to RSS - WNBA